FRETE GRÁTIS para compras acima de R$69,90

shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?
shopping_cart

Produto adicionado ao carrinho!

O que você deseja fazer agora?

Garrafa Térmica 800 mL Aço Inoxidável

Cor da Garrafa

Formas de pagamento

Envio imediato

Frete e prazo

Forma de envio

Prazo

Garanta praticidade e mantenha suas bebidas na temperatura ideal com nossa garrafa térmica para uso pessoal. Seu design elegante e compacto é perfeito para levar a qualquer lugar. Mantenha-se hidratado(a) com estilo, seja no trabalho, na academia ou em passeios. A tecnologia térmica de alta qualidade preserva a temperatura por horas. Escolha a eficiência, escolha a nossa garrafa térmica.

Nossa garrafa térmica para uso pessoal é feita com aço inoxidável 316 de alta qualidade. Esse material premium não apenas garante resistência à corrosão, mas também preserva o sabor original de suas bebidas. Desfrute da confiança de um produto que combina desempenho térmico excepcional com a robustez do aço 316.

Praticidade em cada detalhe! A tampa da nossa garrafa térmica para uso pessoal é projetada para ser versátil, podendo ser usada como um conveniente copo. Ideal para desfrutar suas bebidas com conforto em qualquer lugar. Uma solução inteligente que

Sim, pensamos em sua conveniência! Nossa garrafa térmica para uso pessoal é equipada com uma alça ergonômica, proporcionando facilidade no transporte. Leve-a para onde quiser de forma prática e confortável, garantindo que suas bebidas estejam sempre ao alcance.

Selos customizados

{ "image1": "https://cdn.dooca.store/100303/products/2-2.png?v=1703729278", "image2": "https://cdn.dooca.store/100303/products/1-2.png?v=1703729279", "grid_id": "5550140", "price": "
" }